3 motivos para não deixar a cristaleira de madeira de fora de sua decoração

Cristaleira de madeira com 3 portas

3 motivos para não deixar a cristaleira de madeira de fora de sua decoração

Buscando uma mudança na casa com um toque mais ousado e elegante ao mesmo? Quem tem ou já teve cristaleira em casa sabe que esse móvel confere um toque de sofisticação e charme como poucos. Apesar de algumas pessoas verem a cristaleira de madeira como um item vintage, designers e decoradores mais modernos e contemporâneos adotam o móvel ainda como sinônimo de nobreza e também para deixar ambientes rústicos ou minimalistas mais elegantes.

Algumas dicas podem ajudar a transformar o uso da cristaleira na decoração valorizando ainda mais sua funcionalidade e aderência para o móvel.

 

1.  Durabilidade da cristaleira de madeira

A cristaleira de madeira pela sua estética mais antiga e pela sua durabilidade é passada de geração para geração, por isso ao adquirir uma cristaleira atualmente a família tem a certeza de ter um móvel que poderá ser compartilhado com gerações carregando também valor emocional e histórias pessoais.

Para que o móvel seja de fato resistente aposte em uma cristaleira de madeira maciça. Esse material possui grande durabilidade, é versátil e pode ser usado confortavelmente com diversos estilos de decoração, do clássico ao minimalista.

 

Cristaleira de madeira com 3 portas

Na Imagine Móveis é possível encontrar cristaleira de madeira maciça de fontes sustentáveis e em diversos formatos para se adaptar a qualquer ambiente.

 

2.  Móvel pode ser usado em ambientes diferentes

A cristaleira não precisa ficar restrita à sala de jantar. Uma cristaleira baixa pode ser acomodada na sala de estar ou na cozinha, por exemplo. O móvel pode acomodar as taças e bebidas dedicadas a momentos especiais, servir de mini bar para convidados ou simplesmente guardar coleções especiais, como recordações de viagens, louças especiais, entre outros itens de valor afetivo.

3 motivos para não deixar a cristaleira de madeira de fora de sua decoração 1

 

A cristaleira baixa também é uma boa opção para escritórios e halls de entrada. Nesses casos, podemos combiná-la com belos vasos de plantas, quadros, espelhos, para expor livros, artesanatos e outros objetos pessoais. Já a cristaleira de madeira com vidro aparece para destacar frascarias.

 

3 motivos para não deixar a cristaleira de madeira de fora de sua decoração 2

No banheiro, a cristaleira é uma ótima alternativa para a organização do ambiente acomodando toalhas, itens de higiene, maquiagem e produtos de cuidados diários com a pele, além dos eletrônicos como secador e barbeadores.

 

3.  Encontre seu estilo de decoração com a cristaleira

A cristaleira Luis XV é um modelo famoso e conhecido pela sua aura de nobreza e ostentação. Se distanciando do estilo clássico, esse modelo é também utilizado em decorações vintage ou românticas.

A cristaleira Luis XV é acima de tudo um móvel atemporal e democrático que pode ser facilmente fazer composições com outros móveis em qualquer cômodo de casa.

 

3 motivos para não deixar a cristaleira de madeira de fora de sua decoração 3

Com essas dicas você pode dar vida à imaginação criando ambientes mais ousados e elegantes com a cristaleira de madeira. Visite o site da Imagine Móveis para conhecer as opções para os diferentes estilos de decoração e aproveite para conhecer cristaleiras em diversas cores e acabamentos para tornar sua casa ainda mais harmônica e aconchegante.

A equipe da loja virtual tem canais diretos em ligações gratuitas e no WhatsApp para tirar todas as suas dúvidas para uma compra mais rápida e segura.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta