4 dicas para não errar na escolha do seu criado-mudo

4 dicas para não errar na escolha do seu criado-mudo

Quando olhamos para o lado da cama, apenas uma peça parece sentido de ocupar o lugar: o criado-mudo. Porém, não basta apenas posicionar o móvel no dormitório, alguns detalhes fazem diferença na escolha do melhor criado mudo e trouxemos dicas para não errar nessa compra.

1 – Aposte no material resistente

A escolha do material do seu móvel vai determinar quanto tempo ele vai durar na sua casa. O criado-mudo de madeira maciça é certamente uma pessoa de longevidade, que pode durar muito tempo. Além de resistente, móveis de madeira maciça nunca saem de moda.

Afinal, é bem desagradável adquirir um móvel e pensar em trocá-lo um ano depois da compra por perceber que a qualidade ficou abaixo do esperado e que o material ficou gasto com pouco tempo de uso.

4 dicas para não errar na escolha do seu criado-mudo 1

2 – Meça o espaço para o móvel

Garantindo a resistência e durabilidade da sua escolha por um criado-mudo de madeira maciça, opte por um móvel que seja também funcional. Tome medidas do espaço livre ao lado da cama para encaixar o item e certifique-se que a altura do criado-mudo de madeira também ficará confortável para as suas necessidades. O ideal é que ele atinja a mesma altura da cama.

Para ganhar em espaço, o tipo mais comum em venda de criado-mudo de madeira é encontrado em 55 cm de altura, por 45 cm de largura e 30 cm de profundidade.

4 dicas para não errar na escolha do seu criado-mudo 2

3 – Defina a utilidade do móvel

O criado-mudo é um móvel de grande utilidade quando definimos corretamente como usá-lo. Além de ser uma peça coringa em quartos de dormir, o criado-mudo também pode ser muito útil em escritórios e salas de estar, de espera e até no banheiro.

Isso porque o móvel é compacto, serve para guardar itens importantes e que gostamos de ter mão, como livros, revistas, jóias, cosméticos, documentos, álbuns de fotos, carregadores e dispositivos móveis. Mantenha a organização para não encher seu criado-mudo de madeira maciça de objetos desnecessários.

4 dicas para não errar na escolha do seu criado-mudo 3

4 – Atente-se ao estilo do criado-mudo de madeira

Existem inúmeras opções de criado-mudo de madeira no mercado, a grande questão é encontrar aquele que além de funcional e resistente, possui o melhor design para a sua casa e vai de encontro ao seu estilo.

4 dicas para não errar na escolha do seu criado-mudo 4

Do lado da cama todos os dias, fica mais agradável ver móveis que representam a sua personalidade. A Imagine Móveis possui criado-mudo de madeira maciça para todos os gostos: moderno, clássico, rústico, etc.

Acesse o site e faça contato com a equipe à disposição 24 horas para tirar dúvidas e completar a sua compra sem sair de casa.

 

Compartilhar este post

Deixe uma resposta