4 dicas para te ajudar a ganhar mais espaço em casa

 

Os móveis ajudam a ganhar espaço em casa. Um exemplo disso é a bicama de madeira. Mas, saiba que existem outras formas para otimizar o tamanho de imóveis pequenos. Nós elaboramos 4 dicas para você aproveitar espaços em casas pequenas.

1. Bicama de madeira

Detalhe 1 Bicama Pérola Madeira Maciça Bedroom

A vantagem da bicama é que ela ocupa bem menos espaço no cômodo por ter uma cama auxiliar embaixo da cama principal. Essa configuração básica é a solução para crianças e adolescentes que recebem um amigo para dormir em casa. Se você recebe visitas em casa para dormir, nós recomendamos a bicama de madeira maciça devido à resistência do material.
Atualmente, existem modelos de bicama alta com gavetas que otimizam mais ainda o espaço porque permitem guardar lençóis e fronhas. Essa bicama alta é mais indicada para crianças mais velhas e adolescentes, para evitar o risco de queda.

2. Guarda-roupas com portas de correr e cama com gavetas

guarda-roupas-portas-de-correr-com-espelho-domus

O guarda-roupas ideal para quarto pequeno é o que tem portas de correr. Esse tipo de porta ajuda a aproveitar o espaço, já que não compromete a circulação. Se o seu quarto é de casal, invista em uma cama box com gavetas para guardar as roupas de cama mais leves.

3. Mesa de jantar maxi extensível

mesa-de-jantar-extencível-de-madeira-maciça-maxi-5

Você adora receber família e amigos para almoçar e jantar na sua casa? Mas, pensa duas vezes porque sua casa é pequena e a mesa da sala de jantar não é suficiente? Sua solução é a mesa de jantar maxi extensível.
A vantagem da mesa de jantar extensível é que ela você pode aumentar o tamanho dela. Dessa forma, você economiza espaço no dia a dia e pode receber visitas confortavelmente para um almoço ou jantar.

4. Sofá 2 lugares e poltrona

Sofá Accord 2 Lugares Imosest

A bicama de madeira maciça otimiza espaço no quarto e não decepciona no conforto. Na sala de estar, nossas dicas para ter mais espaço são investir em um sofá de 2 lugares e 1 poltrona ou ter apenas um sofá de 3 lugares. Apostando em qualquer uma das nossas dicas você deixa sua sala de estar confortável e bonita.

Compartilhar este Post!

Sobre o autor : Alfredo

Alfredo

Comentário sobre

Deixe uma resposta