5 exemplos de aparadores de madeira para decorar a sua casa

Aparadores podem ser o toque de sofisticação que farão toda a diferença na sua casa. Além da funcionalidade, um aparador confere muito charme e requinte para qualquer ambiente.

O aparador também é um móvel que pode se ajustar bem em quase todos os cômodos da casa. Trouxemos dicas valiosas de como o acomodar na sua casa e incorporar mais estilo na sua decoração.

 

1 – Defina seu estilo

A escolha do aparador deve representar o estilo decorativo da sua casa, seja ele moderno, clássico, rústico ou minimalista. Existem aparadores de diversos materiais que atendem a todas as propostas de decoração. O mais comum é o aparador de madeira por ser um material que se ajusta perfeitamente em qualquer ambiente.

 

5 exemplos de aparadores de madeira para decorar a sua casa 1

2 – Aparador de madeira como complemento

Você pode imaginar a composição do ambiente a partir de um aparador ou o contrário. Para o primeiro caso imagine que o aparador de madeira pode estar acompanhado de quadro, espelho, vasos, velas, taças ou garrafas decorativas.

 

Na segunda situação pense em um aparador como objeto para quebrar uma parte monótona do cômodo em uma parede ou corredor que não possui. Lembre-se que o aparador não pode ser um problema para a circulação das pessoas na casa. Por isso atente-se também ao tamanho do seu móvel escolhido.

 

Detalhe 2 Aparador Floreira Luiz XV 1 Prateleira Linz Móveis

O aparador existe em diferentes formatos e tamanhos, para quem precisa fugir do tradicional móvel retangular e comprido.

 

3 – Aparador para sala de estar

Em casas grandes o aparador geralmente é encontrado logo no hall de entrada, como um elemento de boas-vindas para o visitante ter uma previsão do estilo da casa. Em casas e apartamentos que dispensam esse pequeno espaço, o aparador pode fazer a diferença direto na sala de estar.

Detalhe 1 Aparador Luiz XV 1 Gaveta Linz Móveis

Atrás do sofá, em frente à poltronas, como complemento ao rack, aqui depende unicamente da sua imaginação e da utilidade que o aparador de madeira pode adquirir. O aparador para sala de estar ainda pode dividir a sala de estar da sala de jantar quando o ambiente permite.

 

4 – Mais destaque no aparador para sala de jantar

O aparador para sala de jantar traz mais requinte para o ambiente, pode portar garrafas e taças, bandejas e até um pequeno buffet. O ideal é deixa o móvel mais livre para se distanciar da aparência de bagunça e acúmulo.

5 exemplos de aparadores de madeira para decorar a sua casa 2

5 – Mais utilidade para o aparador no quarto

No quarto de dormir o aparador também pode trazer um toque único. Nesse cômodo o aparador de madeira pode ser usado como penteadeira e mesa para maquiagem acompanhado de um lindo espelho. Muito versátil, ainda pode ser um móvel complementar à cama.

Detalhe 2 Mesa de Centro Versalhes 1,10 Madeira Maciça

6- Sua casa mais aconchegante

Moderno ou clássico, romântico ou rústico, o aparador deve ser escolhido pela sua utilidade, resistência e capacidade de tornar sua casa ainda mais aconchegante. Para facilitar a decisão, a Imagine Móveis possui design para todos os gostos e oferece pronto atendimento para tirar todas as dúvidas. Especialista em aparador de madeira maciça, a loja prioriza a durabilidade e elegância dos móveis.

Entre em contato pelo WhatsApp ou chat online para conhecer tirar as dúvidas e finalizar a compra do conforto do seu lar, com mais segurança e garantia de um móvel de qualidade.

Compartilhar este Post!

Sobre o autor : imaginemoveis

Luiza Deolindo

Comentário sobre

Deixe uma resposta