Bicama de madeira maciça, excelente opção para pequenos espaços

Bicama de madeira maciça, excelente opção para pequenos espaços

Bicama de madeira maciça, excelente opção para pequenos espaços

 

 

As residências estão cada vez menores, principalmente em grandes cidades. Com valores encarecidos e para comportar o número de habitantes que moram sozinhos ou em famílias pequenas, muitas vezes é necessário buscar soluções para se adaptar em lugares enxutos.

 

Uma vez que o espaço disponível se torna um desafio para criar conforto sem perder a estética agradável, a solução encontrada por designers de interiores, projetistas e decoradores vem sendo investir em móveis multifuncionais, como bicamas, bancos com baús e escrivaninhas com prateleiras, entre outros.

 

Bicama de madeira maciça é a melhor alternativa para quartos compartilhados

 

Se você divide o quarto com alguém e não tem espaço nem pretensão de ter uma cama de casal, a bicama de madeira maciça é a melhor opção para se ter em casa.

 

Ao contrário de beliches, a bicama possui uma cama de encaixe na parte inferior que pode ser puxada somente na hora de dormir, mantendo o local mais organizado durante o dia e reduzindo o espaço utilizado.

 

Já a beliche prejudica a ergonomia de quem utiliza a cama inferior, pode causar acidentes para aqueles que dormem na parte de cima, incluindo quedas repentinas e deixa o visual mais poluído.

Bicama de madeira maciça, excelente opção para pequenos espaços 1

Bicama facilita a organização em quarto infantil

 

A regra vale também para quartos infantis, em que as crianças precisam dividir seu espaço e organizar os brinquedos depois da diversão, material de estudos e itens pessoais. O acúmulo de coisas tende a aumentar conforme elas vão crescendo.

 

Como deixá-los confortáveis dividindo o mesmo ambiente em meio a descobertas e ao seu desenvolvimento?

 

Nesses casos, a bicama alta com gavetas facilita a organização, melhora a circulação e proporciona mais liberdade para brincadeiras e conforto durante o descanso. Além de brinquedos e material escolar, as gavetas podem acomodar roupas de cama, roupas de frio usadas com frequência menor e sapatos.

Bicama de madeira maciça, excelente opção para pequenos espaços 2

Bicama pode ser usada na sala de estar

 

Em apartamentos compactos, kitnets e studios é comum transformar um mesmo cômodo em espaço multiuso. Mas chega de dormir no sofá desconfortável da sala de estar.

 

A bicama de madeira maciça conta com material resistente, fácil de limpar, é versátil podendo se adaptar com qualquer estilo de decoração e traz leveza para o visual ao ser usada como sofá durante o dia e para sua função principal possibilitando melhores noites de sono.

 

Mas se a sua casa comporta um local para receber visitas, o ideal é deixar disponível uma bicama ampliando as possibilidades de receber mais pessoas com conforto.

Bicama de madeira maciça, excelente opção para pequenos espaços 3

Onde encontrar bicama de madeira maciça de qualidade

 

Seja em quartos infantis ou dormitórios para adultos, o móvel selecionado deve ser feito em material de qualidade e resistente, para maior durabilidade e economia.

 

Toda a linha de bicama de madeira maciça da Imagine Móveis é produzida em design moderno e elegante, com madeira de alta resistência, fácil de limpar e possui excelentes condições de pagamento.

 

Acesse o site e aproveite para tirar todas as suas dúvidas com a equipe da Imagine Móveis no chat disponível 24 horas por dia.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta