Como a cristaleira de madeira maciça deixará a sua cozinha mais sofisticada?

Como a cristaleira de madeira maciça deixará a sua cozinha mais sofisticada?

Os pequenos detalhes são aqueles que fazem a diferença em qualquer ambiente. Um toque pessoal, um objeto de herança familiar, um móvel personalizado ou a exposição de coleções podem criar um ar mais aconchegante e único. Quando se trata de casa ou apartamento, essa personalização ganha ainda mais força.

Como a cristaleira de madeira maciça deixará a sua cozinha mais sofisticada? 7

Cozinha provavelmente é aquele tipo de cômodo que não se pode variar tanto em relação às outras casas. Fogão ou cooktop, refrigerador, pia, mesa e

 

 

armário fazem parte da maior parte das cozinhas por aí. Alguns desses itens variam de lugar devido ao espaço disponível. Para ganhar um ar mais sofisticado e com um toque pessoal, aposte na cristaleira de madeira na cozinha e nos seus pequenos detalhes.

 

Móvel é sinônimo de ambientes modernos

 

Cristaleira para alguns pode ser símbolo de um item ou estilo vintage. A verdade é que a cristaleira de madeira maciça ganhou novas roupagens e representações nas casas mais modernas para dar mais destaque para a decoração.

A cristaleira ainda pode aparecer em designs clássicos ou românticos e trazer mais modernidade com a combinação de acessórios e a partir de uma paleta de cores e organização harmoniosa nos utensílios internos. O ideal é sempre conhecer seu estilo pessoal e harmonizar cada escolha com o estilo impresso na sua casa ou cômodo de forma adequada.

Cristaleira de madeira pode ser funcional

 

Na cozinha, geralmente a cristaleira de madeira com vidro é usada para expor louças e acessórios especiais, de coleções que possuem maior valor afetivo. Cristaleiras ainda podem ser usados em sala de estar ou sala de jantar sem perder o seu charme trazendo mais elegância para o ambiente.

 

Aliás, cozinhas menores podem ter sua cristaleira de vidro compacta para acomodar esses itens de valor e louças usadas em ocasiões especiais. Para ganhar mais funcionalidade, as cristaleiras com uma porta podem aparecer com gavetas para guardar toalhas, talheres, panos de prato, etc.

 

Como a cristaleira de madeira maciça deixará a sua cozinha mais sofisticada? 8

 

Para aproveitar ainda mais espaços, combine o uso da cristaleira de vidro com armários aéreos que utilizam menos espaço. Assim você ganha mais visão dos seus itens de cozinha sem perder o charme do ambiente.

Dê mais destaque para seus itens pessoais com a cristaleira de vidro

 

Quem é apaixonado por cozinhar e por criar receitas próprias às vezes encontra dificuldade em guardar seus itens especiais. Por isso, você pode utilizar a cristaleira de canto para armazenar seus temperos especiais, utensílios para pratos específicos como bowls, kits para sushi, bandejas, cestas para pães ou baldes para garrafas e gelo.

 

A cristaleira de canto aproveita espaço que seria desperdiçado na cozinha conferindo mais beleza e sofisticação para o cômodo.

 

Já se sua cozinha é diretamente ligada a sala de jantar a cristaleira de madeira maciça mais baixa é a melhor pedida para criar seu próprio mini bar em casa. Esse móvel ajuda a deixar visível bebidas, copos e taças para aqueles momentos de relaxamento ou quando você decide servir algo para seus convidados sem precisar fazer bagunça e causando uma ótima impressão.

 

Como a cristaleira de madeira maciça deixará a sua cozinha mais sofisticada? 9

Já ficou animado para investir em uma organização mais sofisticada na sua cozinha? Acesse o site da Imagine Móveis e conheça cristaleira de madeira maciça para todos os estilos feitas com material resistente e sustentável.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta