Como valorizar uma parede com o aparador para sala de estar

Mesa Console Flora

Como valorizar uma parede com o aparador para sala de estar

O aparador de madeira é aquele móvel capaz de alterar a imagem de qualquer ambiente. O material e o design podem deixar seu espaço mais rústico ou moderno dependendo da composição entre todos os itens. Uma coisa é certa: o aparador ajuda a valorizar sua casa.

Se livre da sensação de vazio com aparador

Sabe aquela parede em que parece que sempre está faltando algo? Às vezes podemos adicionar quadros, espelhos, um aparelho de TV e ainda assim essa parede passa a sensação de vazio ou neutralidade.

Além de um tom de tinta que harmonize com o cômodo, sua parede pode ser valorizada adicionando o móvel certo no ambiente. O aparador é coringa, pois ocupa pouco espaço e combina com diversos estilos de decoração.

Para valorizar uma parede em casa de uma forma única, aposte no aparador de madeira em estilo diferente dos demais móveis. O aparador em design vintage pode criar um lado retrô em casas de estilo mais rústicos ou industriais.

Se o estilo do seu espaço é mais minimalista, a parede com aparador de madeira pode trazer um ar mais rústico ou contemporâneo com a neutralidade e elegância do material sem adicionar muitas informações mantendo a decoração sóbria, sofisticada e simples.

Mesa Console FloraAparador de madeira é funcional em qualquer ambiente

O aparador de madeira no hall de entrada, sala de estar ou sala de jantar pode ter inúmeras possibilidades de uso. No hall de entrada, o aparador de madeira com espelho traz mais sofisticação e elegância para o espaço acompanhado de vasos de plantas, porta-retratos, quadros ou esculturas.

Aproveite o aparador para sala de estar ou de jantar para acomodar um mini bar ou um jogo de chá especial. O aparador nesses ambientes ainda pode servir como buffet durante refeições e encontros em família e amigos quando todo espaço extra para servir é essencial.

Um aparador pequeno ainda pode ser usado na decoração da varanda como bar e para servir de apoio para plantas de vasos menores.

Já se seu dormitório é pequeno não tenha receio ao investir em um aparador para criar sua própria penteadeira. Ocupando menos espaço o aparador de madeira com espelho pode ser o ideal para aquele cantinho no quarto dedicado para maquiagem e cuidados pessoais com a pele.

Aparador é um item estratégico

Você não precisa ter grandes planos para o seu aparador. O móvel pode ser apenas o mobiliário que faltava para deixar a ambientação completa com um toque de aconchego e sutileza. Utilize um aparador pequeno para preencher o vazio em uma parede isolada ou ainda com pouco charme.

O móvel pode ser posicionado logo abaixo de janelas, atrás de sofás, sob escadas ou no corredor. O ideal é que o aparador pequeno não interfira na locomoção.

Se você busca aparador para sala de estar ou qualquer outro ambiente em material resistente e de design sofisticado para compor sua decoração, conheça a linha da Imagine Móveis que trabalha com madeira maciça e qualificada. Visite o site para saber mais e faça uma compra mais segura sem sair de casa.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta