Ganhe espaço no seu quarto com um beliche de madeira

Ganhe espaço no seu quarto com um beliche de madeira

Ganhe espaço no seu quarto com um beliche de madeira 1

Nos imóveis cada vez menores, um beliche de madeira é a solução para ganhar espaço sem abrir mão do conforto. E hoje não faltam opções de modelos para atender suas necessidades. Se você está pensando em comprar uma, conheça 5 motivos para comprar um beliche de madeira.

  • Não atrapalha a circulação

Colocar duas camas em um quarto pequeno é algo que atrapalha a circulação dos usuários. Por isso, a cama beliche de madeira é a resposta para conciliar falta de espaço e conforto. Caso você tenha luminária grande no quarto é preciso tirar para a pessoa que dormir na cama de cima não corra risco de se machucar.

  • Modelos funcionais

Os móveis funcionais ajudam a ganhar mais espaço. Há uma infinidade de modelos de beliche de madeira maciça com gavetas para você guardar lençóis, fronhas e toalhas. Se você mora em um local pequeno a ponto de não poder colocar um guarda-roupas tão grande, a solução é um beliche com gavetas.

  • Comportam até 3 pessoas

Ainda no campo dos móveis funcionais, existem vários modelos de cama beliche de madeira maciça com cama auxiliar. Um beliche com cama auxiliar é perfeito para uma visita inesperada que precisa dormir na sua cama. Outro benefício desse modelo de beliche é que por ser de madeira maciça, comporta a terceira pessoa com segurança.

  • Perfeita para imóveis de temporada

Um beliche de madeira maciça também é ideal para imóveis de temporada. O móvel aumenta a capacidade de ocupantes do local sem prejudicar o conforto. Faça uma pesquisa em imóveis por temporadas e você verá muitas casas e apartamentos com cama beliche de madeira em pelo menos um dos cômodos.

  • Pode ser conjugado com uma escrivaninha

Tem gente com espaço no quarto que não abre mão da praticidade de uma cama beliche de madeira maciça. Se você é uma dessas pessoas e quer montar um espaço de estudo para seus filhos, saiba que dá para fazer um projeto para integrar uma escrivaninha à uma cama beliche de madeira.

Compartilhar este post

Deixe uma resposta