Metálicos na Decoração, Como Usá-los.

Os Artigos de Decoração em tons Metálicos estão em alta e você provavelmente já sabe disso. Se você adoraria aderir a essa onda, mas não sabe como, tem medo de exagerar ou apenas gostaria de dicas de como usá-los, fica com a gente.

O queridinho dos metálicos atualmente é o Rosé Gold, ele caiu nas graças dos designs de interiores e decoradores, porém os metálicos em geral carregam um toque de glamour para a sua decoração, então se você não quer ficar por fora dessa onda, mas não curte tanto assim o Rosé Gold escolha um outro tom e entre nessa. Os tons mais usados são Rosé Gold (já mencionado), Dourado, Cobre, Prata e Prata Envelhecido.
Artigos de decoração metálicos

Essa tendência permite que você reutilize artigos de prataria daquela sua avó ou tia que está guardado pegando poeira. As pratarias dos séculos XIX e XX sem dúvida vão agregar muito requinte clássico a sua decoração.
Agora se você não tem essa opção, você pode adaptar peças de decoração que você já tem em casa com tinta spray metálica, é super fácil de fazer e o resultado é ótimo, você pode encontrar esse spray em lojas de material de construção e lojas de artesanatos.

 

Artigos de Decoração em Prata

 

Um outro detalhe da decoração que você pode aderir aos metálicos são os acessórios de organização em aramado, os aramados dão um aspecto mais moderno e jovial a decoração, fora que além de embelezar o ambiente eles agregam funcionalidade ao seu lar, são um ótimo investimento.

Artigos Aramados para Decoração

Geralmente quem acompanha canais de arquitetura, design de interiores e decoração sabe que uma boa iluminação faz TODA a diferença no resultado final de um projeto e esse também é um ponto que os metálicos podem aparecer agregando muito estilo e personalidade a sua decoração, todos os tons de metálico se encaixam muito bem em Luminárias, Lustres e Arandelas.

lustres e luminárias em tons metálicos

Na hora de incorporar os metálicos na sua decoração, procure seguir ou a linha mais clássica ou a mais moderna, misturá-las é possível, porém deve ser feito com cuidado, para não deixar a decoração muito carregada. Os metálicos devem estar nos detalhes, com sutileza, procure combiná-los a cores claras, pois assim, sua decoração ficará delicada e eles serão o ponto forte.

 E lembre-se sempre na hora de mobiliar a sua casa com praticidade e móveis de alto padrão é na IMAGINE MÓVEIS. 😉 <3

Esperamos Ter Ajudado e Até a Próxima.
Um Beijo da Luiza! ;*

Compartilhar este Post!

Sobre o autor : imaginemoveis

Luiza Deolindo

0 comentários

  1. Edileia Vitor de carvalho
    Edileia Vitor de carvalho 18 de julho de 2018 à/em 20:11

    São peças maravilhosa lindas me apaixonei por todos.

  2. sbobet 20 de julho de 2018 à/em 01:18

    Obrigado, vou fazer isso!http://boxermath.com/

Deixe uma resposta

WhatsApp chat