Dicas para escolher a melhor cama de casal

Existem muitas dicas para escolher uma cama de casal de madeira. Elas estão voltadas para questões como a presença ou não de gavetas e baú. Mas, nosso foco é ensinar você quais as medidas ideais para cama de casal.

Detalhe 3 Cama de Casal Style Peseira Baixa Domus Móveis

Falaremos sobre a cama tradicional, cama king size, cama queen size e também daremos dicas sobre as roupas de cama para cada modelo.

  • Cama de casal tradicional

A medida da cama de casal de madeira tradicional é 1,38m x 1,88m. É o modelo de cama de casal que costuma ter expressivo número de vendas nas lojas especializadas porque os imóveis estão cada vez menores. As roupas de cama para esse modelo são fáceis de encontrar e o preço não costuma ser elevado.

  • Cama de viúva

Se você não sabe o que é cama de viúva, ela é o modelo de cama intermediária entre solteiro e casal. As medidas da cama de viúva variam de 1,00m x 2,00 e 1,28 x 1,88. A segunda opção é a mais confortável para um casal. As roupas de cama para esse tipo de cama também são facilmente encontradas.

  • Cama queen de madeira

A medida da cama queen de madeira é 1,58m x 1,98. É com certeza a cama que oferece conforto superior do que os modelos citados anteriormente. Quem quiser aliar conforto com durabilidade e funcionalidade pode comprar uma cama de casal de madeira maciça queen com gavetas. A roupa de cama queen size costuma ser encontrada em lojas especializadas e o preço sobe porque as medidas da cama queen são maiores.

  • Cama king size de madeira

A medida da cama king size de madeira é 1,93m x 2,03m. É o modelo de cama preferido dos hotéis, devido a superioridade do conforto que ela proporciona. Quem adora móveis com múltiplas funcionalidades, o indicado é ter uma cama de casal de madeira maciça king size com gavetas para guardar roupas de cama. A roupa de cama king size é a que possui preço superior por causa do tamanho da cama e é encontrada em lojas especializadas.

Compartilhar este Post!

Sobre o autor : imaginemoveis

Luiza Deolindo

Comentário sobre

Deixe uma resposta